Soledade

Projeto Tato (projeto não autoral)

Postado em: 24/05/2019 por Interact Club de Passo Fundo-Planalto Médio-Tiradentes

Área de enfoque
Introdução

O Projeto Tato é um prejeto desenvolvido na cidade de Passo Fundo que visa ajudar a comunidade com ações afetivas e solidárias, através principalmente da venda de tampas plásticas em grandes quantidades. O interact propôs uma parceria colocando um ponto de coleta dessas tampinhas no colégio Tiradentes, no qual o clube é vinculado.

Quem

Essas tampas plásticas são vendidas e convertidas em fundos para a promoção de compra de rações para animais de rua, de festivas beneficientes para comunidades carentes, de doações de alimentos para lares adotivos, e dentre outras ações solidárias.

O quê

O interact já arrecadou mais de 70kg de tampas plásticas, e sendo um ponto de coleta, o colégio atriu diversas pessoas da comunidade que conheceram o nosso clube através da busca por um local de recolhimento. Obtendo grande sucesso, o projeto Tato foi e coninua sendo parceiro do clube, e toda a comunidade por vizualizar os projetos realizados pelo mesmo no trascorrer da página do Facebook em que eles mostram a aplicação do valor obtido pela venda das tampas plásticas.

Onde

Colégio Tiradentes

Projeto permanente de julho 2018 até o momento.

Pessoas Beneficiadas

Avenida Júlio de Castilhos,1545 Cep: 99300-000